Olha o que a compulsão alimentar fez com ela

compulsão alimentar fez parte da vida da jovem Fernanda Angeli por muitos anos, fazendo-a chegar aos 116,7Kg em 1,69m! Na adolescência chegou a sofrer bulimia, não conseguia parar de comer, mas queria a todo custo emagrecer. Sentia-se discriminada, nunca encontrava uma roupa que lhe caísse bem, sofria com assaduras no verão, a saúde não ia nada bem e a cada dia que passava ela via-se mais infeliz. Até que em uma virada de ano ela prometeu uma revolução! E determinada, Fernanda emagreceu 40,9Kg em 9 meses.
O começo de tudo
O início do excesso de peso começou por volta dos 10 anos de Fernanda, na pré-adolescência. Em casa, a família não tinha preocupação em relação a alimentação, não havia regras. Então Fernanda comia de tudo e quando queria. E o refrigerante era o seu maior vício.


Já na adolescência, Fernanda passou a sentir o resultado da falta de controle. Passou a evitar sair de casa, pois, além de sentir-se excluída, nunca encontrava uma roupa que lhe caísse bem. Mesmo assim, evitava ao máximo demostrar o quanto estava sofrendo.

A família passou a cobrá-la. Mas mesmo sabendo que tinha que emagrecer, via-se presa àquela situação. Era um círculo vicioso, sendo que ficava triste porque estava acima do peso e comia para sentir-se bem.

Muitas vezes Fernanda forçava o vômito após comer, sintoma de quem sobre bulimia, um distúrbio alimentar perigosíssimo. Silencioso, ele pode destruir uma pessoa sem que ninguém da família perceba.

QUANDO MINHA VIDA MUDOU
Apesar de querer emagrecer, não se sentia tão acima do peso assim. Até que resolveu tirar algumas fotos do corpo. “Resolvi tirar fotos minhas somente de roupas intimas e olhando aquelas imagens entrei em desespero!!!”

Além de não se sentir bem com a aparência, Fernanda pensou em tudo: estava com a pressão alta, com dificuldades de locomoção, no verão ficava com pernas e braços cheios de assaduras, subir escadas ou correr a deixavam sem ar e com queimação no peito. Eram tantos pontos negativos, que ela se viu obrigada a tomar uma atitude!
Então na virada de 2015 prometeu que iria emagrecer! A partir daí, sabendo que “dietas milagrosas caseiras”  e dietas pesadas de nutricionista não davam certo, Fernanda começou a seguir uma dieta tranquila e saudável que uma amiga indicou, do Dr. Rodolfo Aurélio.

“Quando percebi, já havia eliminado mais de 10 kg, sem passar fome e sem muito sofrimento”, revela!!

Isso foi nos 2 primeiros meses.

A minha família e amigos se assustaram com tamanho resultado que obtive.
Hoje sou inspiração para todos eles e hoje em 2017 já ajudei quase que minha família inteira com esse mesmo protocolo de emagrecimento.

O melhor de tudo  que não gastei quase nada e ainda pude ajudar todo mundo da minha família. Ainda mais que as doenças ligadas a obesidade na minha família desapareceram.

Comentários

Postagens mais visitadas